16 de novembro de 2015

“Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu, a gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu!?” , iniciamos nossa jornada com esse trecho da musica Roda Viva de Chico Buarque, musica feita durante a ditadura militar, retrata bem como a população brasileira observa a atual gestão pública.
Em tempos difíceis, o ano de 2015 parece ter realmente parado, tudo ficou caro, tudo ficou difícil, e tudo mudou. O que parecia ser um mês se transformou em um 2015 sem expectativa, enquanto um plano para salvar uma economia esta sendo criado, políticos “parasitas” se aproveitam para sugar o que puderem para bem próprio ou para partidos políticos. Um simples “sim” ou um grande “não”, contribui para que cada vez mais o brasileiro queira esquecer o ano de 2015.
O fato de ainda estarmos parados, observando as lutas nos noticiários, é pela simples razão, “só acontece briga, quando os dois querem”, essa frase popular em todo território nacional, retrata a inércia de uma população, que vê seus lideres, brigando para terem razão, enquanto uma nação sofre com desemprego, falta de saúde e fome.
Pode ser do alto do morro do Alemão ou das esquinas de Manaus, todos estão sofrendo, o que ainda difere é a intensidade que a crise pode atingir. E quando falamos das crises de água, luz e do péssimo serviço de banda larga, as coisas só pioram. Vivemos em tempos que a principal pergunta precisa ser feita: A culpa disso tudo é de cerca de 400 parlamentares que buscam ascensão política, ou de cerca de 220 milhões de brasileiros que ficam só observando e não fazem nada?
Se você tentou e não conseguiu, tente de novo, se você não faz escolha e você não usa sua voz, eles vão querer falar por você. Diga-me que não sou bom e eu vou ser o melhor. Afinal, o gigante acordou?
Escrito por: WIlliam Borges

Os terroristas brasileiros não têm uma causa e nem ideologia, só maldade e ganância. São homens bomba ao avesso: querem que os outros se explodam. Massacram um povo desprotegido e horrorizado para construir um paraíso só deles.
 
Como se não bastasse a violência no país, onde um pai é obrigado a sair de seu carro com o filho bebe nos braços, e se esconder de um tiroteio em plena linha vermelha no Rio de Janeiro, vocês imaginam a violência que esse pai sofreu?
Vocês imaginam o que é um sofrimento de uma mulher estuprada?  Pais que perdem filhos com balas perdidas?

Acidentes rodoviários, causando dor e sofrimento a familiares de caminhoneiros profissionais e nós amadores que usamos estradas para nos locomover, com os piores e mais caros carros do mundo. Por falta de infraestrutura nas estradas brasileiras esburacadas, onde os investimentos não existem, porque são roubados por políticos e seus comparsas,

Falam em democracia, mais impedem uma classe e seus representantes de se manifestarem, classe esta dos caminhoneiros, impondo-lhes a violência de calar suas bocas, com multas exorbitantes, isso intimida um caminhoneiro que já esta na beira do abismo. 

A queda da barreira em Mariana, Minas Gerais, cujas consequências são ainda inimagináveis a longo prazo, e hoje a dor dos familiares de pessoas que perderam a vida nessa tragédia, além dos bens materiais que lutaram para conseguir, tudo isto porque os empresários tem acerteza de que não serão punidos adequadamente, porque se fossem para a cadeia passar 50 anos lá, eles pensariam duas vezes antes de fazerem barreiras que viessem a desmoronar. E vemos o governo liberando verba depois do acontecido para o órgão fiscalizador dessa atividade que até então não tinha nenhuma condição de fiscalizar todas as barreiras que existem no país, e são muitas! Porque não antes do acontecido?

Criar e promover  a maior organização criminosa politica de que se tem notícia no mundo, em todos os tempos, Mensalão, Petrolão e outros tantos e mais outros tantos que podem vir a tona!

Mentir, adulterar dados sobre a economia brasileira, nas vésperas de uma eleição. Criticar os Estados Unidos em 2014 nos ataques ao Estado Islâmico e hoje na reunião do G20, falar em união para combater terrorismo. Ela fala como se não houvesse um passado, na maior cara dura!

 Na minha opinião tudo isso também é terrorismo (   emprego sistemático da violência para fins políticos  )
postado por: LuAx62 em 16/11/2015 
Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!