21 de outubro de 2016


Antes de falarem mal da PEC 241, jamais se esqueçam de quem nos empurrou para ela!
E também é bom saber do que estão falando, então leia o seu texto.

Eu também concordo que não é a mais agradável medida, porém, melhor com ela do que sem!

Preste atenção nessa piada e veja se não tem bastante semelhança
 “Morre um rapaz malandro, mulherengo, sua alma se encontra em um corredor com duas portas que ele terá que escolher, supostamente uma das portas é o inferno e outra o céu”
-O rapaz ouve vozes, vindo de uma das portas que dizia assim: Lá vem ela, lá vem ela, lá vem ela.
-O rapaz ouvindo isso, achou obviamente que estavam se referindo a uma mulher esse “lá vem ela”, e mais que depressa abriu essa porta e entrou.
-Essa porta dava em um poço de merda até o pescoço, e de tempos em tempos, vinha rente a merda uma serra....e claro todos gritavam lá vem ela, alertando sobre a serra, para assim mergulharem na merda para não serem decapitados.

Durante 13 anos de governo do PT, só o que ouvíamos era “Lá vem ela, Lá vem ela”, porque durante os primeiros anos de governo até um determinado tempo, quando as commodities, estavam nas nuvens e nós nadávamos de braçada, porém, não aproveitaram esse período para investirem bem o que cresceu o país nesse período, ao invés disso e além disso, saquearam a Petrobras, afundaram os fundos de pensões da Caixa e dos Correios. Através do BNDS mandaram dinheiro  para países pouco democráticos, conclusão, gastaram o que tinha e o que não tinha também, tudo isso somado, nos empurraram para aquela porta do poço de merda. Agora, para tentar baixar o nível dessa merda, necessário se faz uma medida como a PEC 241.
É preciso dizer também que uma PEC, qualquer presidente pode mandar para o congresso, basta ter 3/5 do mesmo, para ser aprovada, então, no futuro outro presidente pode mudar essa mesma PEC, se o poço de merda secar é claro.     

A verdade mesmo é que o brasileiro, precisa urgentemente não acreditar em tudo que ouvir, principalmente se for do ouvido esquerdo, aprender a votar, além de largar de ser preguiçoso e ao ouvir qualquer coisa, procurar saber do que se trata.

20 de outubro de 2016


Manifestações democráticas, em favor ou contra qualquer coisa. É legitimo!
O que não se deve fazer é ocupar escolas públicas, onde a maioria é obrigada a se curvarem diante de vontades da minoria, isso é uma imposição de ideias e pensamentos de viés político, que nem sempre é o melhor e nem representa a vontade da maioria. 
Diante disso, o que está acontecendo no nosso estado não é democrático e nem o certo!
Pois, a grande maioria dos invasores de escolas, nem mesmo sabe o motivo de estarem ali.
Porque não vão para as ruas se manifestarem? Respeitando assim o direito das pessoas escolherem o que fazer.
Espero que no mínimo, os organizadores dessas invasões, tenham verificado o que pensam os pais de alunos sobre o assunto, que são realmente os interessados.